segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS!!

Nesse dia do amigo (e feriado de aniversário de Balneário Camboriú pra fazer inveja pros amigos de fora hehehehehe), não poderia ser diferente e desejar que todos os meus amigos que tenham um feliz dia. Então vou compartilhar um texto com todos (é daqueles textos de email, então vou ser amiga e pedir que ignorem a parte de "envie para tantas pessoas"):

AMIGO

Quando você estiver triste...
- Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero...
- Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir...
- Eu vou saber que você deu uns pega em alguém.
Quando você estiver confuso....
- Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente...
- Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha. (nota minha: ainda mais em tempos de gripe H1N1, gripe A, gripe suína, seja lá que nome ela tenha essa semana)

Quando você cair...
- Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.

Você me pergunta, "Por quê?"
- Porque você é meu amigo!!!
Agora mande este poema aos seus amigos mais próximos e espere pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e você ainda está ferrado com um deles.
Observação final: "Um simples amigo te ajuda a remover um móvel. Um amigo de verdade te ajuda a esconder um corpo".
E como diz nosso grande e velho amigo Chuck Norris: "Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga e sim aquele que chega dando voadora.".



E um feliz dia do amigo para aqueles nossos amigos peludos e de 4 patas, afinal, quem tem um desses por perto, sabe que tem sempre um amigo, não importa a situação (se ele não chega dando a voadora, pelo menos, um bom latido e uma ameaça de mordida vc tem à disposição hehehehe).

2 comentários:

  1. ahuahuahuahauhauahauhauhauhauha boooooaaa!
    Feliz dia do Amigo, querida!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo pra você Dani!!!! beijo

    ResponderExcluir