domingo, 19 de julho de 2009

Ideal

Amanhã sai do ar da TVA (e demais TV's por assinatura), o canal Ideal, voltado para o mundo dos negócios e do empreendedorismo. Com alguns programas legais (tinha uns chatinhos também, mas eram minoria) que mostravam empresas nacionais que se deram bem, gente que começou de baixo e agora tem seu próprio negócio além de programas que auxiliavam em termos de investimentos e davam uma idéia de como administrar o próprio dinheiro (ainda mais em tempos de crise, que só não afetou o nosso presidente, eu acho e que de acordo com a Abril, administradora do canal, foi o motivo para o seu fechamento).
Ao menos por enquanto, a TVA vai colocar um canal semelhante, o ManagemenTV, mas ele tem mais programas de fora que não refletem muito a nossa realidade.
Ahhh, o FizTV vai sair do ar também, mas não vou sentir muita falta dele (e vai entrar no ar o Space, acho que vai ser uma troca melhorzinha).
Um grupo de assinantes querendo a volta do canal fez um abaixo assinado online, para quem quiser ver (e assinar caso conheça o canal e queira que ele volte), esse é o link.

2 comentários:

  1. Ai Dani!!! Aqui eu quase nem assisto tv, quem "ama" uma telinha é o cansado do Haroldo...rsss (tadinnho do meu mozinho), é a hora que ele descansa...rsrsrsrsr, Mas o canal que não sai da tela é o TCM.

    ResponderExcluir
  2. Sem problema, Lu. Postei mais como um desabafo do canal estar saindo do ar. :)

    ResponderExcluir