sábado, 8 de novembro de 2003

Ahhhhh, tava esquecendo: HOJE TEM MATRIX REVOLUTIONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Minhas impressões, outra hora)
Agora eu vou contar uma que eu ouvi na academia durante essa semana de "Escrava Isaura" (le-rê, le-rê...), mas antes eu tenho que explicar uma coisa: a ficha de exercícios de cada aluno é posta da seguinte forma:
Acessório: (o aparelho a ser usado)
Exercício: (a ser feito)
Séries: Repetições: Peso:

Porém, antes da ficha propriamente dita começar, esse mesmo espaço é usado p/se dizer como será a sequência do treinamento (como por exemplo: segunda/quarta/sexta e por aí vai).
Eis que escuto a seguinte:
- Que acessório é esse? Treinamento...
(essa vai ser contada na próxima reunião mas ainda não ganhou do cara que foi dito p/se fazer 2 séries de 15 repetições, chegou p/o cara que tava acompanhando ele, que estranhou que ele acabou rápido demais e falou: vamos fazer a segunda série agora? Ele acabou fazendo uma série em cada aparelho e achou que ia fazer "rodízio"... mas tudo bem, sobrevive-se)
Caraca... nem bem enterraram a mulher e já tem gente atrás da vaga dela na Academia Brasileira de Letras! Galera de urubu...
Voltei a viver!! Acabou a semana de trabalho mais cansativa da minha vida!!! Volto a respirar e a gravar as minhas séries!! (que drama... hehehehehehehe)

quinta-feira, 6 de novembro de 2003

Só p/avisar: ainda respiro e adorei os episódios de Friends e Smallville (falta ver Will & Grace e C.S.I., além de Coupling US que eu acabei gravando de curiosidade).

domingo, 2 de novembro de 2003

E é com patrocínio da Teri com essa belíssima tortura (bonita antítese) do último post abaixo que eu deixo vocês em breve "hiatus", essa semana vou trabalhar na academia todos os dias a partir das 13:00 h e voltar perto das 22:00 h, então não sei se vou poder escrever, mas se e quando puder, eu deixo um tostão dos meus pensamentos para vocês.
P.S.: MATRIX REVOLUTIONS ESTRÉIA ESSA SEMANA!!!!! WOO-HOOOOOOO!!!!!

Não vale!!!! (ou melhor, vale como meu presente como visitante 11200 hehehe) Isso é tortura da Teri!!!!!

Já pensou se eles tivessem feito a "pegadinha" por completo? (trocadilho tosco)