quinta-feira, 24 de abril de 2003

Antes de ir dormir, devo dizer que meu precioso e amado noivo deve ter sido responsável pelo surgimento da crise de rinite dessa semana depois de fazer ressurgir das cinzas a música "Crying in the rain" do A-Ha (alguém falou propaganda do Laka aí?), que ouço agora.
Brincadeirinha, honey, vc sabe que eu gosto da música. :*******
E como amanhã eu ainda acordo 6:50 da manhã e eu ainda trabalho, já tá mais do que na hora de ir dormir.
To querendo saber pq eu não consigo visualizar meu blog (e nem o da Liesl) aqui, mas tudo bem...
E hoje foi resolvido um grande mistério que no final só serviu p/deixar meu amigo de academia Beto p*** da vida.
Explica-se: desde que se começou a pré-venda do DVD da primeira temporada de Sex and the City, tem-se lido que junto viria um tal de cartão duplo como brinde. Beto, que não sabe o que é, pergunta p/a Dani, que também não sabe de nada, deixando os dois na curiosidade e na espera, afinal Beto comprou o DVD ainda em pré-venda.
Hoje, o Beto chega na academia e me diz que está injuriado pois recebeu o DVD e que o tal cartão duplo constaria de uma "luva" (capa) para o DVD e um cartão com a mesma foto e tamanho da capa do DVD com os dizeres em dourado: "Para uma mulher moderna!".
Beto agora pensa em seguir o meu conselho de processar a Paramount por discriminação sexual e já começa a se preocupar se ele não vai poder comprar "filmes de menina" que ele gostou (como Chicago e As horas) e já pede a minha ajuda caso isso aconteça (com a devida recíproca dele comprar p/mim os "filmes de menino" que eu venha querer comprar, como Exterminador do Futuro 3, Matrix, etc.).
E agora eu vou, já deveria estar dormindo há muito tempo...

quarta-feira, 23 de abril de 2003

Será que nessa 'ocorrência' vale aquela coisa de que:
para um homem mais vale ser feio como o Belo e comer a Viviane Araujo do que ser bonito como o Gianecchini e comer a Marília Gabriela????
(E para as mulheres mais vale ser feia como a Marília Gabriela e dar para o Gianecchini do que ser gostosa como a Viviane Araujo e dar p/o Belo???)
E ainda dizem que a Inquisição e a censura não existem mais. Isso que lá é um país livre e já passamos do ano 2000, imaginem se fosse aqui, na época da ditadura, o que ia ter de nego apanhando não ia ser fácil.
Para quem veio ao meu blog por essa procura, eu só posso dar uma resposta infantil e mesquinha: "Biti, biti!! Eu tenho, você não tem!!! Vai ficar querendoooooo!!! Vai continuar procurandoooo!!"

terça-feira, 22 de abril de 2003

Até agora estou surpresa pq só hoje tive 27 visitas ao blog (geralmente é de 10 a 15).
Queria saber pq o Blogger diz que publica os posts mas eles não aparecem no blog...
E depois de um feriadão de (muito) ócio, este blog aguarda o anúncio do visitante 7700 (e ainda sem dar o presente da Liesl, escolha hehehe).

domingo, 20 de abril de 2003

Link recomendado pela Nat, um filminho muito legal (ainda mais p/quem é fã de armações estilo "Tom e Jerry" e "Coyote X Papa-Léguas")
Inaugurando casa e layout novinhos em folha, minha amiga Laura (Lo, to com saudade, criatura!!! Apareça!!! E não só ela, Dea, Teri, Carol!! E também conhecer a Tere, a Liesl...)
Essa "pérola" foi tirada da Folha Online: Frase de Chitãozinho no "Doimingão do Faustão": "Eles moram lá na América Latina, am Miami", referindo-se à dupla mexicana, de quem Sandy e Junior fizeram a versão de uma música.