quinta-feira, 24 de abril de 2003

E hoje foi resolvido um grande mistério que no final só serviu p/deixar meu amigo de academia Beto p*** da vida.
Explica-se: desde que se começou a pré-venda do DVD da primeira temporada de Sex and the City, tem-se lido que junto viria um tal de cartão duplo como brinde. Beto, que não sabe o que é, pergunta p/a Dani, que também não sabe de nada, deixando os dois na curiosidade e na espera, afinal Beto comprou o DVD ainda em pré-venda.
Hoje, o Beto chega na academia e me diz que está injuriado pois recebeu o DVD e que o tal cartão duplo constaria de uma "luva" (capa) para o DVD e um cartão com a mesma foto e tamanho da capa do DVD com os dizeres em dourado: "Para uma mulher moderna!".
Beto agora pensa em seguir o meu conselho de processar a Paramount por discriminação sexual e já começa a se preocupar se ele não vai poder comprar "filmes de menina" que ele gostou (como Chicago e As horas) e já pede a minha ajuda caso isso aconteça (com a devida recíproca dele comprar p/mim os "filmes de menino" que eu venha querer comprar, como Exterminador do Futuro 3, Matrix, etc.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário