quinta-feira, 3 de abril de 2003

E eu estou embasbacada até agora, tava vendo o meu blog e dou de cara com um comentário da Liesl perguntando: "Serah que a "tia" Dani ainda nao sabe? :P" (pergunta mental: "Sabe o quê??").
Pausa: ontem mal mexi no computador pq tive reunião na academia e só cheguei em casa meia noite, tentava acessar o blog dela e só dava erro. Fim da pausa.
Daí lá fui eu voando (na velocidade permitida do processamento do meu computador) ao blog dela e quando começo a fuçar, ela simplesmente "joga" no blog que vai ser mãe!!!!!!!!!!
Fiquei atordoada, o telefone aqui do meu lado e eu me batendo atrás dele, quando tive 2 microssegundos de consciência, liguei p/o Erwin e perguntei se ele andava lendo o blog dela ontem ou hoje (não, ele não tem lido e portanto não sabia da notícia), quando falei da notícia, ele também ficou meio abobado, mas ficou contente, mandou os parabéns e disse que depois escreve alguma coisa.
Liesl, parabéns p/vc e o John!!! (é uma hora boa, não dá p/chamar de Zeh) Fiquei muito feliz em saber da sua notícia, estaremos aqui torcendo e esperando que um dia a gente possa conhecer seu bebê e vocês ao vivo!! :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário