terça-feira, 19 de março de 2002

Passei o dia inteiro indo a consultórios médicos, não, não é ataque de hipocondria, fui me apresentar aos médicos e colocar meus serviços fisioterapêuticos à disposição de seus pacientes (por isso, se alguém souber que andou nevando em Itajaí é porque eu comecei a trabalhar...) e amanhã vai continuar a mesma coisa, mais consultórios a visitar, mais tempo esperando.
A coisinha chata foi que fui com o meu sapato novo (lembram do "momento perua" da semana passada onde fui no shopping de Blumenau e comprei um sapato? Pois é, o mesmo) e o fulano inventou de me fazer bolhas no tendão de Aquiles (não no calcanhar, mas aquela parte do tendão que dobra junto com o pé).
É incrível, quando se vai comprar o sapato, a gente experimenta, anda um pouco e o sapato é uma maravilha, daí depois que a gente sai com o dito da loja parece que revela a sua verdadeira face e começa a apertar, aparece uma costura p/fazer bolha e incomodar, essas coisas assim...

Agora eu vou pq eu vou ver Friends, té depois.
(Pergunta besta: quem sai do BBB?? A "Costela"? Ou o "Krébi"? :))) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário