quarta-feira, 5 de março de 2003

Acabou!!!! Viva!!! Feliz Ano Novo p/todo mundo!!! (sim, pq p/a maioria dos vadios desse país, o ano começa agora).
P/não me chamarem de chata e dizerem que não tenho razões e só falo mal de carnaval por falar, vou dar algumas das razões pq eu não gosto de carnaval:
- Qual o outro país do mundo que pára praticamente uma semana inteira em função de uma festa? Podendo atrasar negócios e coisas importantes (quantas cirurgias não devem ter sido canceladas pq o médico viajou p/o carnaval??)
- O aumento gritante da violência (roubos e assaltos) e acidentes por causa duma galera que não sabe se divertir direito e acha que só consegue isso enchendo a cara (andar num baile de carnaval, principalmente se vc for menina, é ver sua bunda se sentir um tomate na feira, todo mundo aperta p/ver se vc é "consistente").
- Os irritantes sambas enredo das escolas com as mesmas rimas e o mesmo ritmo todos os anos (Ex.: Eu vou... ôôôô... meu amor...; ...felicidade... por toda a cidade...) acompanhados de fulanas (famosas, anôminas e aspirantes a alpinistas sociais, mas todas com cara de piranha) sacudindo a bunda na frente das câmeras de TV e dos jornais, ou seja, cada chacoalhada é um flash.
- Esses dias não lembro onde que eu ouvi que cada escola recebe do governo (estadual, eu acho) R$ 250.000,00, não seria um dinheiro melhor aplicado na construção de escolas e redução de violência na 'comunidade' ao invés de ficarem ouvindo um traficante aterrorizando as famílias o ano inteiro???
- Acabei, pode me xingar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário