domingo, 16 de março de 2003

Ahhh, sim, isso sem contar que tentei escrever o mesmo post ontem de madrugada, mas daí quando o Erwin veio usar o micro, travou tudo e ele desligou, ou seja, vai ser a terceira vez que eu vou tentar escrever. Vou escrever do mesmo jeito que eu tentava (como eu usei o verbo tentar...) nas 2 últimas vezes.

A aplicação nas pernas não me causou paralisia, simplesmente não postei nada por falta de tempo, p/vcs terem uma idéia, minha rotina de quinta pós-aplicação/sexta foi uma coisa mais ou menos assim: descansar de pernas p/o ar, trabalhar, voltar p/casa, dormir, acordar, ir p/Balneário, não atender pq paciente não apareceu, malhar, voltar p/casa, almoçar, me arrumar, esperar 45 minutos por paciente que esqueceu que eu ia atendê-la, ir de novo p/Balneário, trabalhar, comprar lanche no McDonald's (sagrado de toda sexta), voltar p/casa e dar atenção p/o Erwin (que como a maioria sabe, ocupa praticamente o fim de semana inteiro).
Ontem, depois do Erwin tomar um "bidê" de loja comprando uma calça, um tênis e um par de meias, tudo combinando bonitinho (um banho de loja seria umas 2 calças, 2 camisas, um tênis e um sapato, por exemplo :P), fomos p/Blumenau com a Sandra e assisitimos "Demolidor" (já falo dele), foi divertido, eu e a Sandra aproveitamos p/pegar no pé do Erwin (afinal, ele era minoria e não pôde reclamar muito, dei de presente p/ele uma camiseta com o Calvin, que ele gosta) e fizemos nossas comprinhas também, como também sou filha de Deus, comprei uma camisetinha básica p/trabalhar e um sutiã (afinal, faço parte da campanha do câncer de mama: "Eu tenho peito!") e viva a promoção da Hering Store que me permitiu gastar só R$ 20,00 nesses 2 itens. O mais divertido foi o Erwin se estressando com o horário da sessão enquanto a gente tava na loja, daí a gente o despachou p/o cinema p/pegar os lugares e ele ligou 3 vezes (não atendidas) p/o meu telefone.
Quanto ao filme, é bem legal, fazendo bem o gênero "esqueça o cérebro e divirta-se", ainda mais que não conhecia nada da história em quadrinhos, como já pensei diversas vezes, disse umas 3 vezes p/a Sandra (e ela concordou) e uma vez p/a Carol: "Ben Affleck em couro vermelho é muito bem-vindo, sem ele, melhor ainda!"
E engano de vocês se o Erwin falou alguma coisa disso, afinal, ele tinha a Jennifer Garner p/admirar no filme (e ele falou no final da sessão que ela tava muito bonita). Ela foi bem no filme, mas as pancadas que ela deu mal chegam perto da pancadaria que ela dá toda semana no Alias, espero que ela bata mais no filme da Elektra que vai ser lançado, mas a seqüência dos 2 se conhecendo no parquinho tava muito boa. Ainda assim, quando eu crescer, quero ser igual a ela, bonita, milionária, batendo em todo mundo e com um marido que toda mulher inveja.

E p/agradar às crianças de ambos os sexos, uma fotinho do casal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário