segunda-feira, 25 de março de 2002

Tá bom, p/não dizer que tudo são flores no Oscar, o que eu não gostei: a transmissão do SBT (pois é, azar o meu da Net não existir aqui em Itajaí e de não ter dinheiro suficiente p/também assinar a Sky), que só p/variar um pouco, estragou a festa. Por quê? Já que insistem, aí vão os meus motivos, como estou discutindo agora com a Lo.

1. O Rubens Ewald Filho ou a Marília Gabriela falando: "Não vamos atropelar as falas, vamos deixar as pessoas falando..." e mal falaram isso, já veio aquela pentelha da tradução simultânea...

2. Está passando a cerimônia e ele vai lembrando coisa de 19ebolinhadegude de filme que a gente não faz a menor idéia que existe ou então, pior, quando ele começa a vomitar informação e a gente quer prestar atenção no que tão falando ou no que tá acontecendo, coisa que poderia ser falada no intervalo;

3. A presença de Marilía Gabriela, que como já falei antes nesse blog, depois que ela passou a ser mais conhecida como "namorada do Gianecchini", sua existência no mundo passou a ser algo totalmente contra meus princípios éticos e estéticos...

Por enquanto, é isso... se eu lembrar mais alguma coisa desagradável da transmissão do SBT, eu falo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário