segunda-feira, 25 de março de 2002

Ok, minhas impressões do Oscar, vai meio em tópicos pq não to com muito tempo:

Gostei de ver Halle Berry e Denzel Washington ganhando os principais prêmios, ambos sempre demonstram um bom trabalho em seus filmes (Russell Crowe trabalha bem, mas já havia ganhado ano passado e fez vexame em outra premiação e faz, às vezes, papel desnecessário de mala. Shame on him!!), apesar de não ter visto nenhum dos 2 filmes que eles ganharam.

Até achei justa a distribuição dos prêmios, não ficou aquela coisa arrebatadora de um filme levar 7 ou 8 (ou mais) prêmios. "Uma mente brilhante" e "O Senhor dos Anéis" em um empate com 4 Oscars cada um obtiveram o que mereceram (sei que eu vou apanhar de um monte de gente, Erwin included, mas gostei dos 2 filmes). "Moulin Rouge" também conquistou seu espaço e levou também suas estatuetas. Só não gostei muito do "Harry Potter" não ter levado nenhum prêmio, mas daí agora começo aquele discurso de perdedor inconformado, "tudo bem, só a indicação já valeu muita coisa". hehehehehe

Infelizmente, o sono foi mais forte que eu e não pude ver algumas partes da cerimônia como a entrega de Melhor filme de animação a "Shrek" (mas vi no jornal de hoje um pedaço e o Erwin gravou a cerimônia toda) e a homenagem a Robert Redford, mas as principais premiações eu consegui acompanhar.

E o que foi aquele começo com o Tom Cruise aparecendo?!?!? Oh, dear... p/mim aquilo já valeu a festa toda!! E ainda disseram que ele não ia aparecer por causa da Nicole Kidman, hahaha, quebraram a cara...

O que??!?! O seu negócio não é coisa boa, é porcaria? Então vai aqui e veja quem ganhou o Framboesa de Ouro.

Depois eu volto e escrevo mais ou edito esse post e coloco mais coisas. Tenho que ir p/Balneário agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário