segunda-feira, 27 de maio de 2002

Domingo foi um dia normalzinho, na casa do Erwin sem fazer nada. :)))
Só no sábado à noite que a gente foi ao cinema, revimos o Homem Aranha e depois voltamos p/casa, onde ele fez o jantar p/mim, em comemoração do nosso segundo aniversário de namoro/primeiro de noivado (longa história sobre o namoro e também longa sobre o noivado), arroz e strogonoff. Como eu aposto que vocês querem saber o que eu ganhei de presente, ele me deu um pote de sorvete Haagen-Dazs (Cookies and cream, boooooom), um camaleão de pelucia e um par de brincos e eu dei p/ele o DVD do Moulin Rouge (que já tava comprado há mais de um mês hehehehehe), que ele gostou muito.
Na verdade, o aniversário de namoro é hoje e o de noivado foi ontem, domingo, mas isso deixa que não interessa. :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário