sábado, 29 de dezembro de 2001

Uma das coisas que já era p/eu ter falado há alguns dias e não falei foi que na véspera de Natal, fui até a casa de uma amiga minha e quando estava saíndo, as filhas dela disseram que o meu carro (um Renault Twingo) parecia um Pokemón por causa dos faróis redondos... qdo eu arranjar uma foto, eu coloco por aqui.

Recebi presente da Teri, uma camiseta L-I-N-D-A do Harry Potter! Amei, adorei!

Hoje, encontramos com a Carol de novo, fomos até o apartamento do Erwin (onde iremos morar QUANDO casarmos), depois de um stress por causa de sujeiras e poças d'água (o zelador limpou com mangueira e não enxugou, antes que alguém se assuste, o apto tá vazio) e um ladrão que apareceu pelo prédio (não estávamos lá), houve um fato engraçado: eu e a Carol estávamos esperando o Erwin na frente do prédio e tinha uma moça tocando o interfone p/entrar, ela tocou algumas vezes até que atenderam, daí a moça só fala assim:
- "É a Daniela... abre, Carol!!"
Eu e a Carol começamos a rir na hora, se a guria viu, não deve nem ter feito idéia do que a gente tava rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário