domingo, 30 de dezembro de 2001

Dia normal ontem, primeiro fomos ao aniversário da Dani (uma amiga nossa) e depois fui ao cinema com a Maristela assistir "Legalmente loira", filminho legal, descompromissado e divertido, bem do jeito que eu tava querendo ver...

Como presente de fim de ano, o que o meu corpo resolve aprontar comigo? Me deu uma amigdalite, como a que aconteceu comigo em outubro... resultado: minha garganta doendo, nariz "endubido" e dor de cabeça. Já to com pastilhas e anti gripal a postos, além de uma sessão de Reiki que a Carol fez comigo hoje :)))

Falando em Carol, ela esteve nos visitando na casa do Erwin, mas como a minha "condição" não me permitia grandes coisas, acabamos ficando em casa vendo DVD (mostramos alguma coisa do DVD de Star Wars - olhada obrigatória das visitas à casa do Erwin - e vimos do filme das Panteras, realmente algo que não exigisse muito hehehehe), depois vimos o Dawson's Creek, já que ela não tinha visto a virgindade do Dawson ir p/o saco, mas daí, infelizmente, o pai dela chegou e ela teve que ir. :((
Carol, quando vc ler isso, adorei revê-la, desculpe qualquer coisa (como os programas de índio hehehehe) e espero que a gente se reencontre mais algumas vezes (e como eu já falei, aí a gente acha alguma coisa mais divertida p/se fazer).

Depois que a Carol foi embora, começamos a ver o DVD do filme "Labirinto" (cof cof cof!) que o Erwin pegou emprestado do amigo dele (David Bowie, como dizem os americanos, "in tights", oh, dear!!!, é meio que uma visão do inferno...), eu acabei cochilando por causa do remédio que eu tomei hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário