quinta-feira, 3 de janeiro de 2002

E finalmente fomos ver o tal do Senhor dos Anéis (ou o Cara das Argolinhas, como preferirem), filme legal, joinha (até eu que não tinha lido o livro, mas vi algumas centenas de vezes os benditos trailers e escutei o Erwin falando tanto, entendi e gostei).
A única coisa foi o stress do Erwin. Por que? Peraí que eu já conto: ele mal chegou aqui em casa e já foi falando "Vamos!! Vamos!!" (mais ou menos às 18:00 h), a mesma coisa na casa da nossa amiga (ele até deu o carro p/ela dirigir p/ele poder ir lendo o livro), a gente chegou lá mais ou menos umas 19:45, depois que a gente chegou a gente foi lanchar, era 20:40 ele já tava, "Vamos, vamos, vai ter fila..." (detalhe: não tinha fiiiiiiiila, aquela coisa normal e ele ficou naquele stress todo de não conseguir lugar no mezanino, o que no final, conseguimos).
Quando a gente sentou, uma das primeiras coisas que ele fez foi virar p/mim e p/a nossa amiga e falar: "Não quero ouvir um pio de vcs duas, eu já falei..." (coisa que ele já vinha dizendo há uns 3 meses, no mínimo, achando que eu aprendo unica e exclusivamente por repetição e não por chateação), a gente se empombou, olhou uma p/a cara da outra e falou: "Vamos sentar em outro lugar?" e a gente foi hehehehehe, mas no final, entre mortos, feridos e estressados, salvaram-se todos

Sei que eu vou apanhar quando o Erwin ler esse post, mas honey, desculpa, seu stress total merecia ser contado (agora eu apanho mais ainda...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário