segunda-feira, 24 de dezembro de 2001

Depois de um fim de semana inteiro sem internet devido a problemas no meu provedor, estou de volta, então, aqui vai um resumo desde sexta do que aconteceu na minha vida:

Sexta feira, vi o Guga de novo na academia e dessa vez ele até sorriu p/mim (aquela carinha simpática de quando ele ganha jogo);
No sábado vi "Amnésia" (Memento) em DVD, muito massa, era p/ter visto a versão montada (de frente p/trás), mas o sono impediu que eu completasse essa tarefa;
A Teri me ligou;
Meu dileto noivo, p/se despedir de um dos professores na escola onde trabalha, participou de uma guerra com os demais professores com 50 bexigas cheias d'água, com contraataque, o professor "homenageado" os presenteou com um banho de mangueira (adicionem a isso uma chuva básica que caiu por aqui no sábado), resultado, um noivo completamente encharcado.
Ontem (domingo), encontrei a Carol (Fate) e fomos ao cinema, vimos Monstros S.A. (muito bom, We scare because we care hehehehe) e American Pie 2 (engraçado, aproveitando a onda do primeiro e fazendo rir com as piadas "pastelão porquinho", como a cena do Stifler e champanhe e Jim e a corneta (e depois com cola, as tortas foram salvas nesse) ).

Aproveitando o ensejo, gostaria de desejar um Feliz Natal a todos os (poucos) leitores desse blog, que tudo seja repleto de paz, alegria, saúde e harmonia não só na data de hoje, mas com o que temos pela frente. Que o espirito do Natal esteja presente em todos o tempo inteiro. :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário