domingo, 18 de outubro de 2009

Parabéns p/você!!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito querida por toda a galera que faz agility, a Val! \o/

Val, parabéns pela data, que o seu dia seja especial, cheio de felicidades, carinho e tudo de bom.  Muita saúde e alegria para você, não só hoje, mas sempre!  Você é uma pessoa muito amada, não só por mim, mas por todos aqueles que te cercam e te acham especial! 

(Agradecimento especial, se vc não for a Val, feche os olhos:
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, por me ajudar à distância com os treinos, se eu melhorei pelo menos no agility, em grande parte foi por causa dos seus conselhos e dicas.  Valeu mesmo!!  Te adoro!)


Val treinando Cosmo no CTA, fazendo estilo "Estátua da Liberdade" ou dançando "Staying Alive"


Nós na Dog World nas 1as etapas do X Campeonato Brasileiro de Agility (quando a gente realmente se conheceu depois de meses de mails e MSN :) )


E em uma homenagem da galera, o Fábio, lá de Recife, fez um vídeo onde vários de nós gravamos um parabéns especial para essa pessoa tão querida.

Valéria, Valquíria, Valdirene, Valdicreusa, Valdiléia, Valdisneusa (não importa o que vem depois, o importante é o grito: VAAAAAAAAAL!!!!), nós te amamos!!


Um comentário:

  1. eita! o blog comeu meu comentário!
    Então lá vai outra vez.
    Dani queriiidaaa! Muito obrigadaaaa!!!
    Amei o Vídeo, o post, tudooo!
    Menos esse monte de nomes esdrúxulos Q NÃO SÃO O MEU!!hunf!
    Adoro vc lindaaa!

    ResponderExcluir