domingo, 25 de outubro de 2009

Valeu a pena, ê, ê!

E é parafraseando a música d'O Rappa que eu começo esse post.  Realmente valeu a pena vir para cá (ainda estou em SP, vou embora só amanhã de manhã), não só pelas provas (sobre as quais já vou discorrer), mas também por rever a galera, tava com muita saudades de todo mundo.  Estava precisando de um pouco dessa adrenalina do agility na minha vida, tava fazendo falta...

O sábado amanheceu lindo com sol, cheguei um pouco depois das 10:30 porque a minha prima não podia me levar antes (ela estava na aula de inglês), mas tudo bem, não fiquei em paranóia dessa vez porque as minhas pistas eram as últimas.  Encontrei e cumprimentei o pessoal, filmei pra galera que me pediu e fiquei andando de um lado pro outro.

Eis que finalmente vou pra pista, na primeira entrada, uma falta de zona na descida da passarela e um refugo e mais falta de tempo, o que me jogou pro 6o lugar (tinham 10 participando).  Na segunda pista consegui ir um pouco melhor, com 2 refugos e dentro do tempo, ficando em 4o.  Como duas duplas que estavam na minha frente eliminaram nessa pista, o resultado do combinado me botaram em 4o lugar, ou seja, lá fui eu pro pódio!!!  O meu último (e único) pódio tinha sido só o de fevereiro na DW (o terceiro lugar do A&C foi moral só, não fui pro pódio e não ganhei medalha :/), então a viagem já tinha valido a pena para mim ontem.)


Hoje o dia acordou meio nublado, a chuva até ameaçou aparecer, mas não apareceu.  Hoje consegui chegar pouquinho depois das 9 h, minha prima foi participar de uma corrida cedo, mas a amiga dela me levou.  Como as minhas pistas eram de novo as últimas, fiz tudo de novo, encontrei a galera, torci, filmei (com a câmera do pessoal pq estranhamente a minha câmera não carregou a bateria e isso que eu vi a luz dela acendendo ontem pra carregar).  Chegaram a vez das minhas pistas, reconhecimento tranquilo e também estava tranquilo (botei o Cosmo na caixa em "momento zen" com uma toalha cobrindo a caixa), acabei a pista com 2 refugos de salto e leve falta de tempo, se não me engano terminei essa pista em 7o.  Tive um momento de sorte, o árbitro (o Henrique, coordenador da CBA) resolveu fazer a passagem dos standards primeiro, o que permitiu com que o Cosmo descansasse um pouco mais na caixa, mas antes da nossa entrada, dei um gás nele na pré pista com a bolinha, mas também não o agitei tanto.  Não me perguntem o que aconteceu, só sei que entrei naquela pista, o Cosmo fez um belo dum fica e saímos disparando, fui chamando o Cosmo e ele me acompanhando direitinho (e a galera torcendo por mim), quando ele pulou o último salto, não tava acreditando, um EXCELENTE ZERADO!!!  Peguei, abracei o Cosmo, enchi ele de carinho.  Terminamos essa pista em 4o e o resultado combinado nos levou de novo ao pódio!! 5o lugar, dessa vez, mas não menos importante. :D

Como falei no título do post, valeu a pena a viagem, valeu pelos resultados, valeu por rever o pessoal (e conhecer a Luíza, da Léia, que descambou lá de Brasília, outra louca e vencedora da etapa de hoje).
E não posso deixar de agradecer sempre ao pessoal que sempre esteve ao meu lado e me apoiou e torceu por mim (Vivian, Lu e Haroldo, Luíza, Maria do RJ, Cris, Marta, Samy e Carol, Tiago, Dan e se eu esqueci alguém, mil desculpas, mas em especial, de novo e só pra variar um pouco hehehe, meu muito obrigado vai pra Val, pelos reconhecimentos de pista, pelas dicas, pelas filmagens/fotos e pela torcida, sei que parte da sua voz se foi gritando pra mim hehehehehe).

Amizades, são elas que fazem valer a pena a viagem! Valeu, meninas!!

3 comentários:

  1. Parabéns Dani, dedicação é isso aí, vc mereceu, foi muito bom ter este contato direto com vc, e é por isso que sempre digo, o melhor do agility são as pessoas que conhecemos e com isso fazemos grandes amizades, pode ter certeza que esta é a melhor das preimiações.
    Grande bjo e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Dani, parabéns pelos seus resultados, vc é batalhadora, treina sozinha!!!...isso eu acho um máximo, pois pra treinar sozinha tem que amar mesmo esse esporte. Adoro você!!!...E o agility que amamos tem mesmo esse dom de aproximar as pessoas e foi muito bom te ver novamente, ver o Cosmo, dono das orelhas mais gostosa desse mundo, mas não demora pra voltar nas provas tá!!!...Mais uma vez parabéns, vc merece!!!..Obrigada pela filmagem que ficou ótima e a sua torcida tá lá gravadinha...rsss.
    E quando voltar já sabe se precisar conta comigo tá...bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Deu show em Dani!!!! Realmente vc é a pessoa mais guerreira do agility! Um exemplo pra gente!
    Parabéns!

    ResponderExcluir