terça-feira, 27 de outubro de 2009

Minhas pistas

E ontem entre chegar de viagem e ir trabalhar, juntei rapidinho os meus vídeos (com a torcida do pessoal, sem música) para pôr no YouTube, que ficou de mal comigo e não colocoou o vídeo no ar, só ontem de noite que eu consegui fazer, então:

(o Youtube comeu esse vídeo também, tá de birra comigo, já to fazendo o upload de novo, depois eu "embedo")

Agora vai!




Hoje eu junto os vídeos do pessoal que eu filmei para enviar e faço uma versão do meu vídeo com música também, eu espero

2 comentários:

  1. Dani, fui assistir o vídeo e dá uma mensagem que o vídeo foi removido pelo usuário...vc removeu mesmo?...queria ver as suas pistas que não vi pessoalmente...bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani...SIMPLESMENTE SHOW!!!...sua última pista foi emocionante, juro pra vc tô até agora arrepiada, pena que não fiquei pra assistir...Parabéns vc merece...lindas pistas com o Cosmo...nem sei mais o que escrevo, pois estou emocionada. É maravilhoso ver a sua dedicação ser recompensada no podium com pistas ótimas, é isso aí e logo, logo estaremos reconhecendo juntas no G1.Grande bj querida.

    ResponderExcluir