terça-feira, 12 de fevereiro de 2002

Bom e eu sobrevivi ao desfile, não foi tão doloroso quanto tinha pensado, até que o desfile da Mocidade (escola que o Erwin queria ver) estava bom com algumas inovações como uma cama elástica e um globo da morte montados nos carros alegóricos. O que me ajudou a sobreviver foram os trocadilhos infames sobre a Mangueira (comentados no blog da Liesl) e ver o Dawson's Creek da semana passada que foi inédito que eu não tinha visto e gravamos ontem.

Mas o que me deu mais raiva foi o chamado trânsito de Balneário Camboriu, tive que tentar 3 (é TRÊS!!) caminhos até chegar à casa do Erwin, eu cheguei na casa do Erwin batendo a porta do carro (depois ele disse que ficou com medo de mim hehehehehe), mas felizmente essa tal festa pagã está acabando e espero que as coisas voltem ao normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário