segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Hoje eu posso dizer que eu passei o dia inteiro na academia: fui trabalhar às 8:00, malhei a partir das 10:00, tive uma "virtual hora" (porque passou tão rapidinho) de banho e almoço na casa do Erwin e voltei a trabalhar às 13:00 porque fui substituir uma professora que não podia ir hoje e terminei de trabalhar perto das 22:00.
Conclusão depois de trabalhar 8 (praticamente 9) horas em pé como eu trabalhei (sendo que só tive 2 momentos p/sentar: comer a minha maçã e sentar no carro p/ir embora) e atender 3 turmas de spinning lotadas: aqui estou escrevendo isso, falando com o Erwin no ICQ (em pleno desespero e alívio simultâneos por causa do trailer do "Retorno do Rei") e amanhã eu vou trabalhar mais 8 horas porque a outra professora não vai trabalhar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário