segunda-feira, 26 de maio de 2003

E como eu falei que hoje (mas não falei que horas) ia dar minhas impressões sobre Matrix Reloaded (ou como ouvi o carinha na rádio "Matrix Reloded"), mas como meu irmão tá quase me expulsando daqui, vai rapidinho (vou avisar, tem spoiler):
- MUITO MASSA!!!!!!
- Neo conversando com o Oráculo (ainda sem entender muita coisa), batendo em trocentos Smiths (que parecia um Gremlin, se reproduzia a torto e a direito), voando e batendo mais ainda, UAU!
- Teria a mesma reação de raiva da Trinity se uma bunduda daquela (e ainda consideram aquilo a mulher mais bela do mundo? A Trinity é bem mais bonita que ela...)viesse e pedisse na minha frente um beijo do meu "ser amado", ou melhor, era o mínimo que eu ia fazer, dar um tiro na cara da fulana;
- O que foi aquela rave pré-guerra? Como disse a Maristela, o momento mais propício para um ataque...
- A conversa com o Arquiteto, altas viagens que ainda não captei muita coisa (motivo p/uma terceira ida ao cinema);
- A cena da perseguição foi muito legal, adorei ver a Trinity dirigindo a moto, queria ter coragem p/fazer aquilo. No todo, ficou uma cena muito legal, a explosão dos caminhões ficou com um efeito muito show!!
- E a maior sacanagem do filme: só mostraram uma lasca da bunda do Keanu Reeves!!!!! Maldita perna da Trinity que ficou na frente!! (momento p/quando se sair o DVD, fazer bom uso das teclas PAUSE e ZOOM do controle remoto) P/compensar esse ato falho, a macharada também ficou sem ver os peitos da Trinity, só viu os plugues.
- E o final estilo Alias? Com cliffhanger p/o próximo filme e ceninhas do próximo capítulo? Foi o momento PQP!!!
Depois se eu lembrar de mais alguma coisa, eu falo, agora to meio embabacada com o episódio de Alias de hoje, foi muito empolgante, mal posso esperar semana que vem!!!
Ahhh, sim, ainda tenho que contar a saga que foi a ida p/Blumenau no sábado com todos os delírios cronológicos possíveis do Erwin.
Ahhh, sim 2, hoje estamos fazendo 2 anos de noivado e amanhã 3 anos de namoro, beijos, honey, love ya. :*****************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário