sábado, 12 de setembro de 2009

Post 2999

A chuva continua caindo aqui em Balneário desde manhã, só com alguns breves intervalos, num deles até consegui sair com o Cosmo para passear mas tivemos que voltar para casa pq começou a pingar.
Com isso, passei a manhã vendo "Noivas em guerra", filme de menina básico, ou seja, sem explosões ou tragédias (ou seja, aquilo que o Erwin considera um desperdício de uso de home theater, ainda mais que desde ontem ele esteve às voltas com a compra de um subwoofer novo, ou seja, ele vai aumentar o barulho das explosões e das tragédias), mas é bem divertido e vale a pena assistir.
Daqui a pouco tem "A Montanha Enfeitiçada", o ex-lutador The Rock, ou melhor Dwayne Johnson agora, vira herói da Disney, vamos ver o que vai dar (e ainda tem que devolver o filme hoje, Erwin foi tomar banho, daqui a meia hora, para mais, ele sai).

Um comentário:

  1. Se hoje tá chovendo aí, não demora muito pra começar a chover aqui em SP, e fez um dia tão lindo, ai ai ai...chuva de novo ninguém merece...rsss...bjs e bons filmes e bom barulho do novo subwoofer.

    ResponderExcluir