domingo, 13 de setembro de 2009

3000 posts

Finalmente chego aos 3000 posts, comecei esse blog em 2001, ou seja, praticamente no início da onda de blogs e seguindo alguns amigos e amigas que criaram os seus, falando da minha vida em geral, um monte de besteiras, diversos testes de internet e filmes (e procurando nos arquivos, Murphy sempre presente).
De acordo com os meus arquivos, meu ano mais "produtivo" foi o de 2002 com 1299 posts e fui diminuindo.  Quando chegou 2006, parei de escrever de uma hora para outra, com algumas ocasionais voltas e parei de vez (por causa da academia, tempo e, vou ser sincera, falta de vontade e de inspiração também).
Resolvi retomar as escritas no blog ano passado puxada pelo blog do Fabiano e a empolgação dos títulos mundiais que o Brasil conseguiu me inspirar a voltar a escrever.
Por enquanto vamos indo e ver quantos posts mais vem por aí (que venham o 4000, 5000...).

Um comentário:

  1. Parabéns Dani!!!! Continue escrevendo!!!!
    quem sabe um dia eu chego perto disso rsss!!!

    ResponderExcluir