sábado, 19 de setembro de 2009

E quando a previsão do tempo falou de um ciclone extratropical (mais um) para a região Sul esse fim de semana, mais uma vez houve a sensação de medo de mais uma enchente na região.  Por sorte, hoje por aqui amanheceu um céu limpo e o sol foi aparecendo aos poucos até brilhar de tarde.

Tenho tentado acompanhar ao máximo o pessoal no Mundial.  Infelizmente esse não é o ano do Brasil, pelo menos para os times, ontem no standard ficamos em 9o lugar e hoje os times midi e mini também não repetiram o bom desempenho do ano passando, ficando em 12o e 17o respectivamente.  O que pude acompanhar está no meu twitter aí ao lado.  Amanhã espero continuar com essas atualizações.

As esperanças de pódio ficam para amanhã para as finais individuais, Alex/Skipper (que ficou em segundo na pista de jumping de hoje e amanhã, pela ordem de entrada, será o penúltimo) e Paulo/Blanka (sexto lugar) no mini, Samy/Theo no midi (20o lugar) e Felipe/Petit no standard com o 21o lugar.

Não sei se vou conseguir acordar cedo a ponto de acompanhar as primeiras disputas, mas a torcida de todos vai ser presente mesmo que em pensamentos ou sonhos hehehehehe

Voltando para o nosso país, hoje foi a primeira etapa da III Copa Paulista de Agility, o legal é que ela foi realizada num parque de São Paulo (capital), fazendo parte da Virada Esportiva da cidade, que consiste em mais de 24 horas dos mais diversos esportes (dei essa idéia no fórum ano passado) e a Val conseguiu com que o agility entrasse na programação.  Parabéns, Val!!! (que na verdade, merece parabéns duplo, hoje ela e a Xena ficaram em terceiro lugar na etapa com só uma falta! Aeeeeeeeee!!!)

Um comentário:

  1. Obrigada Daniiii!
    Mas foi uma falta e um refugo.
    E hoje vc ía se sentir aliviada pelo tanto de cachorro q invadiu a pista! Kkkkkkkkk
    O parque tem muitos cães de rua, então vira e mexe aparecia um correndo no meio da pista!
    Dani! VC E O COSMO, NÃO ESTÃO SOZINHOS!
    AHUAHUAHAUHAUHA
    :oP

    ResponderExcluir