domingo, 20 de setembro de 2009

Domingo de agility

Domingo já começou com agility, acompanhei com o pessoal parte do Mundial e soube que o Samy tinha ficado em 6o lugar no midi individual, melhor colocação de um brasileiro até então.  Como estava um dia lindo e ensolarado, de novo, peguei o Cosmo e deixei o pessoal no MSN com inveja porque fomos passear no calçadão da praia e disse que ia postar foto no Twitter e postei hehehehe

Quando voltei, soube que o Felipe (com Petit) ficou também em 6o no individual standard, ou seja, as 2 melhores colocações para brasileiros em individuais. :D

Em São Paulo, houve a 2a etapa da Copa Paulista, ainda no Parque do Carmo.  Pelo que a Val me contou, houve um bom público, bom para divulgar o agility e o quanto faz bem para donos e cães. :)

E eu, por aqui, no meu voo solo, no fim da tarde (de resto não fiz nada de diferente, almocei com meus pais e fui no mercado, como sempre) fiz um treininho repetindo uma das pistas que a Val me passou há um tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário