sábado, 26 de setembro de 2009

Minha definição de raiva para hoje

Raiva = sair para passear, começar a pegar uns pingos de chuva, andar 3 quadras, começar a pegar mais chuva, voltar, parar embaixo de uma marquise e ver a chuva engrossar, andar uma quadra embaixo de chuva, entrar em casa, pegar a toalha, secar o Cosmo (e botar um pouco de banho seco pra dar um cheirinho) e ao pendurar a toalha ver que parou de chover!!!

Murphy dessa vez usou o poder da nuvem dele por completo em cima de mim! (Vai dizer que não dá raiva?!?!?)

2 comentários:

  1. Eu saia de novo, só pra mostrar pro Murphy que não to nem aí com ele...rsss. Putz se chover aí, já sei a previsão do tempo para os próximos dias aqui...rsss

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu tinha acabado de secar o Cosmo e a rua ia continuar molhada. Se eu saísse com ele, ele ia ficar muito "perfumado" com aquele agradável cheiro de cachorro molhado que não teria banho seco que desse jeito hehehehe
    Mas consegui dar uma voltinha com ele de tarde. :)

    ResponderExcluir