terça-feira, 8 de setembro de 2009

Acalmando a galera

Gente, tudo tranquilo por aqui em Balneário, quem viu os jornais hoje deve ter visto que um vendaval passou pela região Sul mas aqui não houve nenhuma grande destruição, algumas placas, telhas, mas nada sério (sinceramente, por onde eu andei não vi nada, só fui saber que foi grande quando falei com a minha mãe pelo telefone).  Em Itajaí, porém, o estrago foi maior, com várias árvores e placas derrubadas, muros caíram e o teto do estacionamento de um supermercado caiu mas felizmente sem alagamentos ou vitimas.
Sei que em SP e no RS a coisa foi feia também, chegando a ficar sem luz, espero que todos tenham ficado bem por aí.

Um comentário:

  1. Que bom que está tudo bem por aí e com vc e SP hoje ficou debaixo dágua, a chuva não deu tregua hoje.
    Dani, mudando de assunto respondi no meu blog e repito aqui sobre o show do MJ, não sei se ajuda muito, mas o show começa com MJ saindo de um foguete e ele está vestido de dourado, o vídeo que coloquei é parte do show Live in Munique 1997. Se vc puder fazer isso pra mim te agradeço de coração, pois não acho esse dvd em lugar nenhum e o show é demais. E vc pode trazer qdo vier competir, não precisa ter trabalho...bjs e obrigada!!!!

    ResponderExcluir