segunda-feira, 22 de junho de 2009

Post 2900 (um agrupado de coisas)

Fim de semana tranquilinho com direito a passeio e treino com o Cosmo (treino aqui em casa mesmo).

Ontem saímos para almoçar com meus pais, meu irmão mais novo (que está morando em SP e veio para o aniversário dele que é hoje) e a namorada. Ele sempre tem vindo (ainda mais que ele faz MBA aqui e tem a namorada) mas é legal a gente poder se juntar para comemorar, só faltou o meu irmão mais velho que está em MG fazendo concurso (de vez em quando minha família passa por uma "diáspora" dessas e fica um em cada canto, já aconteceu dos meus pais estarem em São Francisco do Sul, eu aqui em Balneário e cada um dos meus irmãos perdidos em outras cidades hehehe).

Novidades do mundo "caseiro": comprei uma lavadora de roupas nova (oooohhh!), a minha anterior já estragou o suficiente para que eu a trocasse (e viva a redução do IPI e as 10 vezes "no cartão", só faltou o carnê do Baú ou das Casas Bahia huahuahua). Agora só falta a boa vontade do carinha vir aqui, tirar a máquina antiga e instalar a nova.

Hoje haverá uma certa tristeza no mundo dos blogs de agility, o Fabiano anunciou que está colocando seu blog em animação suspensa. Por enquanto, não se sabe se é um fim definitivo ou apenas temporário, só que sentiremos falta dos posts, das reflexões (seja sobre agility, F1 ou rock'n'roll) e dos Fuscas, só dos carros, sem as mulheres. :)

Um comentário:

  1. Concordo Dani.... dia triste hoje... vamos sentir falta! Mas toda mudança é pro bem...

    ResponderExcluir