domingo, 29 de dezembro de 2002

E fomos (eu, Erwin e Maristela) até Blumenau ver "As Duas Torres", muito bom!! Mas assim como o primeiro, não tem fim definido, ou seja, fica bem o miolo da história que a gente só vai saber o final no ano que vem. Até poderia comentar alguma coisa aqui mas poderia ser spoiler e pode ter gente que não viu ainda e que não vai gostar muito de saber... mas posso dizer que concordo com todos aqueles que disseram que o Gollum estava perfeito.
Eis que chegamos em casa e vou fazer as vezes de "Maria" (® by Liesl) fazendo Miojo p/o Erwin à meia noite e meia e até esperar ele comer e lavar a louça, já foi uma hora da manhã e mais alguma coisa. Daí ele resolve deitar no sofá da sala, justamente a sala que não tem TV a cabo e o sofá não é dos mais confortáveis (ele deita na parte melhorzinha). Resultado: fiquei sentada do lado dele enquanto ele cochilava, vendo TV aberta de madrugada, apesar de ter visto uns pedaços de entrevistas interessantes do programa do Serginho Groisman, também dei de cara com o começo de "Evita" ("Don't cry for me, Argentina!!"... se bem que com a situação econômica de lá, o que eles mais têm que fazer é chorar mesmo), além de um filme de cunho extremamente educacional: "Emanuelle no mundo do prazer" (ou algo que o valha), com nossa "heroína" auxiliando um grupo de extraterrestres a descobrir as aventuras do sexo em um lugar chamado "Castelo do Prazer". Ele acorda, vai p/casa e eu venho p/o micro.
Sei que quando ele ler isso vai chegar p/mim e dizer: "Tá, não precisa fazer mais nada p/mim!" e vai ficar com um bico do tamanho de um bonde e ficar reclamando que está cansado por causa do trabalho, mas eu quis relatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário