domingo, 1 de fevereiro de 2009

Podem falar o que quiser dos americanos (aquela coisa toda de capitalismo, que são idiotas e blábláblá...), mas uma coisa, ninguém nega: que eles saber fazer um espetáculo, isso eles sabem!!

Hoje é dia de SuperBowl, decisão do futebol americano, o maior evento de TV do mundo (ganhando inclusive do Oscar), não duvido que mesmo com a crise lá dê lucro. Vendo o SuperBowl se vê a organização no estádio, um show de intervalo em cima do gramado que é montado e desmontado em menos de meia hora sem dano para a grama e isso sem falar nos comerciais (que não aparecem por aqui, droga!) que são os melhores produzidos e esperados do ano.

Isso sem falar na coisa fantástica que tem em todo grande evento americano, assim que termina o hino nacional americano (que é muito bonito e bem cantado, mas não perde pro nosso) passa aquela esquadrilha de aviões numa sincronia que quase nunca se vê igual, fazendo barulho e animando a galera.

Esse vídeo do SuperBowl de hoje mostra muito bem isso (Jennifer Hudson mandando muito bem na voz!)

P.S.: sim, eu assisto futebol americano, acho interessante mesmo que a maioria ache o contrário e ache que eu sou louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário