domingo, 24 de fevereiro de 2002

Ontem (sábado), eu e o Erwin fomos até Blumenau dar uma volta p/aproveitar e conhecer o novo multiplex com 6 salas de cinema de Blumenau (ficou "biiito") e vimos "Onze homens e um segredo", com o George Clooney, o Brad Pitt e o Matt Damon (também "biiitos"...), o filme é bem legal e conta também com a Julia Roberts (quando eu crescer, eu quero ser igual a ela, morena, alta, rica e poderosa... bom, morena (pero no mucho) eu já sou, então: one down, three to go... quem tem hormônio do crescimento e uns 20 milhões de dólares p/me emprestar? Afinal, com os 20 milhões já fico rica e assim, quem sabe, poderosa, daí eu mato 2 coelhos numa cajadada só...).
Bom, agora que passou o momento "viagem" promovido pelo meu sono, voltamos ao que se tenta chamar de normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário