quarta-feira, 10 de abril de 2002

Tirei do blog da Tere, que por sua vez, tirou do blog da Willow :)))
Vamos ver o que sai...

1. Flores: Rosas, jasmins ou margaridas?? Rosas, apesar de margaridas também serem bonitas (num arranjo com outras flores do campo, por exemplo)

2. Pescoço: Beijinho, lambida ou mordidinha?? Tudo depende da hora e do local (não posso ficar dizendo que da pessoa também, senão eu apanho hehehehe), mas qualquer um já vale um arrepio.

3. O que você gostaria de ouvir, sussurrado ao pé do ouvido?? Como já falei, depende da hora e o local.

4. Ordene por importância: Trabalho, Família, Amor: Estou tentando conciliar os 3, tentando dar a mesma importância, mas sabe que é meio difícil...

5. Filme para assistir a dois: Acho que não vale mais pelo filme, e sim pela companhia, às vezes, vale ver um "filme de menino" só p/estar do lado de quem a gente gosta :)))

6. Melhor trilha sonora para uma noite de sexo: Depende do gosto musical do casal, mas às vezes, nem tem trilha sonora, então é só um detalhe :)))

7. Drogas?? Se não, e se o namorado curtir?? Nooooooo, especialmente se são drogas pesadas, como pagode, axé, sertanejo, isso exige tratamento de choque!! Agora, falando sério, drogas, de jeito nenhum.

8. O melhor drink: Eu sou fã de Coca-Cola (normal e sem essa frescura de gelo e limão), mas já experimentei uma vez e achei bom os drinks "Sex on the beach" (nome sugestivo) e um que eu não to lembrando o nome agora, só lembro que era azulzinho, que eu tomei quando fui no Moinho Santo Antônio em São Paulo (o pessoal de SP acaba de tossir, por causa da poeira, eu sei, faz teeeeeeempo).

9. Tipo, cor, textura e detalhes da lingerie preferida: Não tenho uma lingerie preferida, é melhor perguntar p/outra pessoa :P

10. O primeiro namorado ainda dá um friozinho na barriga?? Já deu friozinho, sim.

11. Coisas que te fazem chorar de emoção: Apesar de ter sido acusada de insensível por não ter me desidratado no E.T., eu choro, sim, só não dá p/dizer direito quando, porque houve situações que eu achei que não ia chorar e chorei e vice versa. Até em comercial de margarina, eu sou capaz de chorar.

12. Coisas que um homem não deve fazer nunca perto de você: Ser mal educado comigo e com os outros, fazer piadinhas sem graça que possam ofender a mim ou a mais alguém, falar só de um assunto e se achar a maior autoridade nisso.

Bom, acho que é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário