sábado, 13 de abril de 2002

Bom, gente, eu sei que já passou, mas ainda vale o relato do meu aniversário (se não quiser ler, tudo bem, pode ir p/outro canto, não vou ligar, não...)

Durante o dia, nada demais, ganhei presente da minha paciente (5 paninhos de louça) e no mais, só telefonemas e 2 arranjos de flores recebidos, daí durante a tarde, a minha amiga passou por aqui p/me cumprimentar pq estava indo p/o RS num casamento e depois o Erwin veio aqui em casa, mas como eu ainda tinha que ir p/o grupo de reabilitação cardíaca, ele pediu p/ficar aqui em casa, sem problemas, fui e quando estava saindo, liguei avisando.

Quando cheguei na porta do meu apartamento, dou de cara com um arranjo lindo de rosas devidamente acompanhado de um Erwin igualmente lindo me esperando na porta, junto com ele estava outro arranjo de flores, mas dessa vez devidamente acompanhado pela Sandra, professora do CDI (escola onde o Erwin trabalhava), nisso, papo vai, papo vem, a Carol me liga, falei um monte com ela e nesse interim, o Erwin aparece na sala com salgadinhos (sim!! Ele preparou uma festinha relâmpago p/mim) e a Maristela também chegou e me deu um livro do Harry Potter em inglês!! (A câmara secreta, ou seja, já tenho um motivo p/comprar o primeiro em inglês que eu vinha em enrolando).

Depois a Teri me ligou e falamos outro tanto e depois que eu desliguei, ficamos conversando um pouco até que a Dani (amiga do Erwin) e o noivo apareceram, daí depois de um tempinho, o meu irmão mais novo (único representante da família) apareceu, mas não ficou na sala, veio p/o computador, e não é que eu tive bolo com direito a velinha e tudo?? Esse meu noivo não é a coisa mais fofa do mundo? Não dou, não vendo, não troco, não empresto, não alugo, não permuto e não faço leasing!! P.S.: meu irmão só apareceu na hora do parabéns e voltou p/o quarto.

Durante a comilança do bolo (de chocolate, claro), ficamos vendo o Globo Repórter e depois Os Normais (que estava muito engraçado, por sinal), mas daí depois o pessoal foi embora, mas a Maristela ainda ficou por aqui e ajudou com a louça e daí o Erwin resolveu colocar o DVD que ele alugou do "Coração de Cavaleiro", mas daí notou que o som do home theater não estava lá essas coisas e resolveu fuçar, resultado: depois de uns 40 minutos básicos, o problema foi resolvido e daí que a gente começou a ver o DVD (ou seja, quase às 2 da manhã).
Vimos o filme (bem legal) e daí o Erwin foi embora, daí eu ia dormir, mas vim ver se o micro estava ligado, daí não resisti e vim "compartilhar" meu dia com vcs.

Quero agradecer a todos vocês, meus amigos, que se lembraram de mim nos blogs ou nos cartões, mais uma vez, Carol e Teri, obrigado por terem ligado. Apesar de não conhecer alguns de vocês pessoalmente, quero que saibam que vocês já são parte da minha vida e agradeço por isso. P/quem tentou falar comigo no icq e não conseguiu, peço mil desculpas pq o meu irmão ligou o meu icq e não desconectou quando foi dormir, por isso que não falei com ninguém, mas obrigado pelas mensagens.

Honey, mais uma vez, muito obrigado por tudo, sempre te disse que nunca vou conseguir dizer direito tudo que eu sinto, mas que sempre tento expressar da melhor maneira possível. :*************

Agora que eu vou dormir, acordei às 7 e só dei umas cochiladas (nem isso, só umas pescadas) durante o filme e to aqui quase caindo, quando estiver mais acordada, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário