sexta-feira, 12 de abril de 2002

Momento nostálgico de outros "carnavais" (peraí, não era aniversário!?!?!):

Eu vou assumir publicamente: no dia do meu aniversário, eu faltava aula p/ver a Xuxa cantando parabéns p/mim (é aquele: "Parabéns, parabéns!! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!! Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce p/vc!! É o seu aniversário... vamos festejar e os amigos receber!! Que felicidade, o amor no coração... que a sua vida seja sempre doce e emoção!! Bate, bate palma, que é hora de cantar, agora todos juntos, vamos lá!!).

Uma vez, ganhei um Pogobol (quem lembra???) num sábado, mas o meu aniversário era numa terça, mas como no outro dia, eu não teria aula, meus pais fizeram uma festinha p/mim e um dos vizinhos furou meu Pogobol, buáááááá!!! (Este foi um grande trauma de infância, ainda mais que eu não ganhei outro).

Há 2 anos, no dia do meu aniversário, eu dei uma palestra sobre transplante cardíaco p/os alunos e professores da faculdade e no ano anterior, fiz uma prova de Ginecologia e Obstetrícia e de noite, fiquei fazendo um trabalho de Cardiologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário