domingo, 11 de agosto de 2002

Só vim dar um oi básico e p/dizer que não teve nada muito interessante, eu e o Erwin só ficamos em casa vendo o DVD do Senhor dos Anéis, daí a Maristela veio, pedimos pizza e também assistimos aos Normais que eu tinha gravado.
Hoje não foi muito do animado, depois do Erwin ter dormido aqui em casa (ele dormiu no colchão instalado na sala p/a gente ver TV, enquanto eu dormi no meu quarto pq sabia que se fosse chamá-lo p/ele ir p/casa, ele ia ficar muito emburrado. A Carol e o Quest já me acompanharam numa situação onde ele estava muito sonolento e não foi nada agradável. Né, gente? :)) Depois dessa, acho que eu já posso me preparar ou p/apanhar ou p/o fim do relacionamento hehehehe) e ter me acordado às 10:40 da madrugada (vcs já sabem que o meu conceito de horário fica meio "deformado" nos fins de semana), fomos comprar o presente do pai dele e depois à casa dele, almoçamos com o pai dele num restaurante lá de BC e daí voltamos aqui p/casa e ficamos sem fazer muita coisa.

E p/não perder o costume, uma notícia legalzinha, um novo reality show. Só quero ver quem vai encarar essa p/arrumar namorada...
E mais essa aqui, p/terminar, troco uma passagem por sessões de fisioterapia :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário