sábado, 17 de agosto de 2002

Gente, nem conto p/vcs o mico que eu paguei hoje... tá bom, eu conto... estava eu na casa da minha mais nova paciente (a senhora de 93 anos, que parece que me arrumou mais uma paciente) ajeitando-a na bicicleta (que é uma bicicleta ergométrica horizontal, a pessoa senta e pode encostar a coluna no selim e não daquelas normais que a gente mais conhece) e conferindo o tempo no reloginho, qdo eu me encosto no braço de uma cadeira que estava atrás de mim, mas só me encostei p/ver melhor o tempo, mal sentei e fico tentando arrumar a coisinha e não é que eu quebrei o tal do braço da cadeira?!?! Fiquei morrendo de vergonha, pedindo mil desculpas e perdões p/a minha paciente (gente, uma cadeira de 60 anos, não aguentou meus 60 e POUQUINHOS kg...), mas ela me acalmou dizendo que a cadeira era velha mesmo (já tinha passado por umas 3 mudanças, era cadeira de engraxate, que virou cadeira de balanço e que depois ficou sem balanço hehehehe).
Mas que eu fiquei sem saber onde colocar a cara, isso eu fiquei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário