domingo, 30 de agosto de 2009

Voltei!!!

Depois de deixar de postar desde quarta, estou de volta!
Enfim, acabou a "Semana Isaura"! Sexta foi o último dia e foi exaustivo. Da academia fui ao Beto ver a minha placa pra dormir, de lá voltei pra casa, consegui até cochilar um pouco e fui atender, voltei pra casa e fui trabalhar de novo. Até dei sorte e não dei a minha última aula e acabei voltando mais cedo pra casa, o que foi bom, passei o dia inteiro alternando entre estar bem e não tão bem quanto gostaria com dor de cabeça e dor de estômago.
Ontem passei o dia inteiro em casa com as mesmas dores (um pouco mais leves), mas me sentindo muito fraca e sem vontade nenhuma de sair ou comer. Por precaução, tomei um soro e fui melhorando aos poucos. Hoje fiquei melhor e saí com o Cosmo e fomos almoçar com os meus pais. (e não se preocupem, não tive nenhum sintoma respiratório e não pareceu ser gripe de nenhum tipo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário