domingo, 23 de março de 2003

Meu "momento Freak Webmail" (e-mail que recebi na minha caixa e não faço idéia de quem seja), pelo menos o português não foi afetado:

Oi André!!

Empresto sim, na boa, quer qual cd da coleção? o Gabriel tá fazendo trabalho de que?

Dá uma olhada lá onde comprei, www.vitrineshop.com

Me liga e não some!!!!

PS
sabe meu telefone ainda seu enrolão!?

Beijos no coração!


----- Original Message -----
From: xxxxxxxxxx@uol.com.br
To:
Sent: March 21, 2003 5:11 PM


>
>Carla,
>
>Antes que me esqueça, Martinha pediu pra sua mãe ligar pra ela, coisas de cozinha, sabe como é né? (risos)
>
>Lembra aquele dia que voce me mostrou a coleção de imagens que havia comprado pela net me parece, voce tem como me emprestar alguns cds pra fazer o trabalho do Gabrielzinho? ou sei lá, me dá o nome do lugar que voce comprou.
>
>Beijos beijos
>
>André

Nenhum comentário:

Postar um comentário