terça-feira, 25 de março de 2003

E já que estamos falando no tal, como diria Jack, vamos por partes:

- Achei muito boa a apresentação de Steve Martin, ele estava muito bom, lançando ótimas piadas ("Nicole Kidman usou um nariz postiço em todos seus filmes, exceto em As Horas!"; "O dono do El Camino 72 com um para-choque amassado e um espelho retrovisor quebrado... dá tanta pena que não vou nem continuar!"; "Não apresentei o Oscar no ano passado por um fato simples, o que eu não fui convidado!"; "Ninguém se opôs ao fato de eu apresentar o Oscar, exceto França e Alemanha." e por aí vai).

- Quanto o geral da premiação, achei que ficou bem dividido entre os filmes, sem grandes monopólios. Chicago ganhando o prêmio de melhor filme já era algo esperado, mas não esperava premiações como a do Roman "Se eu for p/os EUA, eu vou em cana" Polanski e do Adrien Brody como melhor diretor e ator (ainda não vi O Pianista, então não comento do filme). Já que estamos no assunto, o beijo que o cara tascou na boca da Halle Berry quando subiu p/receber (foto abaixo)?? A coitada depois só se abanava e olhava p/os lados sem saber o que a havia atingido, pior foi a Nicole Kidman tentar imitar e levar um "STOP" do Denzel Washington.



- Adorei o Sean Connery anunciando o prêmio de atriz coadjuvante: "Catherine...", no melhor estilo "ô, vem cá que é teu..." (também gostei de ver, ela, grávida, inchada no melhor estilo "glittering blimp", recebendo o prêmio, tava bonita)

- Jennifer Garner (muito bonita, por sinal) contracenando com o Mickey, que coisa mais fofinha! As piadinhas do Mickey também estavam legais (tirando um envelope com um anel: "Bonito, não, Frodo??").

- Antes que eu esqueça: esse ano Jennifer Lopez deve ter vindo de limusine com o Ben Affleck e não de moto igual o ano passado, o cabelo dela estava preso num coque e não esvoaçante.

- Michael Moore sendo aplaudido de pé e depois vaiado, sem comentários (divisor de opiniões)

- Mico/mané da premiação: Eminen (argh!!!) Querem que o cara modifique a música p/cantar, o cara se recusa, não vai à cerimônia e ainda dão prêmio p/o cara?!?! Vão catar coco na ladeira!!!! Ainda no quesito música, Caetano cantando bem (ainda que não vá muito com a cara dele), mas achei que ele cantando junto da fulana lá ficou meio incompreensível pq cada um cantava uma parte da música e não se entendia nada (vai ver eu sou burra p/música mesmo...).

- Não vi "As horas", então não posso dizer se a Nicole Kidman mereceu o Oscar (e não tava muito a fim que a Zellwegger ganhasse também), apesar de não ter visto pq não chegou aqui no Brasil ainda, preferia que a Julianne Moore ganhasse (em qualquer uma das 2 categorias que ela participou).

- Honey ficou levemente triste porque "As Duas Torres" roubaram o Oscar de efeitos visuais do "Episódio II" (mas que também ganhou prêmio, a Framboesa de Ouro de pior roteiro e pior ator coadjuvante).

- O 'álbum de família' ficou legal, teve gente que eu não fazia nem idéia que tinha ganho Oscar (sim, eu sabia que o Tom Hanks, grande surpresa da noite que apareceu depois de muita falação de "vai/não vai", têm 2 Oscars hehehehe).

- Só senti a falta do TOOOOOOOOOOM na cerimônia, ele deve estar muito ocupado planejando seu casamento de 2 milhões de dólares (dados da Veja) com aquela espanhola mocréia beiçuda.

Por enquanto chega!!! Ainda mais que eu tenho que dormir pq amanhã vou caminhar com a minha paciente. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui, ou então outra hora eu coloco uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário