terça-feira, 8 de janeiro de 2002

Siiiiiim, aqui estou, ressurgida das "cinzas" (melhor, da brasa, pq só fazem 2 dias que eu sumi), escrevendo de um micro da biblioteca da faculdade (com a tecla do "i" só funcionando na base do soco e o ctrl alt del no lado direito), vim p/cá p/fazer um trabalho p/apresentar e como não pensei muito, já terminei hehehehehe
Grandes notícias: estou dirigindo aqui em Curitiba, ainda com o meu primo do lado, mas é pq estou aprendendo o caminho ainda.

Acabei de notar algo extraordinário, o relógio do micro tá marcando 21:33 (e são 15:08 hehehehehehe) e este foi mais um momento idiota da minha vida :P.

Por enquanto, é só isso, quando eu conseguir outro micro com o teclado decente e tiver alguma coisa p/contar, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário