quinta-feira, 12 de junho de 2003

E como daqui a pouco já vai ser dia 12, quero desejar a todos um feliz dia dos namorados (e não pensem que é só pq eu tenho o meu que eu vou ficar esfregando isso na cara das pessoas) para todos vocês.
P/aqueles que tem o seu par, que aproveitem o tempo de vocês juntos da melhor maneira possível, ou então, façam como eu, que não vamos passar o dia (nem a noite) juntos, que use outro dia p/ser o seu dia dos namorados. :))
E para aqueles que ainda estão à procura de um "chinelo para o seu pé cansado", animem-se e passem um tempo com a pessoa que você mais deve amar (isso vale p/o pessoal daqui de cima também): vocês mesmos. E pensem numa frase muito valorosa que li no já falecido blog "Manifesto Mae West": "Quem não me quer tá me perdendo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário