quarta-feira, 11 de junho de 2003

Essa era p/eu já ter falado, mas esqueci. Minha amiga e eu discutíamos enquanto ouvíamos música no carro, depois de uma argumentação de que as músicas de hoje são "recicláveis", ou seja, mesmo que tenham sido um sucesso em 1997, ainda tocam no rádio hoje, ela me diz:
- Minha filha (de 15 anos - ela tem 43) me disse que ultimamente só toca música de corno, respondi para ela que é uma coisa meio lógica, afinal, a maioria das músicas é composta em função do amor mesmo que perdido...
(eu) - Eu até que concordo, mas devo dizer que até houve uma melhora nesse ramo, agora não são só os cornos chorosos que cantam, existem também os cornos vingativos como esse que tá cantando agora (Robbie Williams cantando "Why don't we break up...") e o carinha do Calling (não, eu não falo "o The Calling", ou vai me dizer que alguém aqui ouve os "The Beatles"?) que falou que já deveria ter terminado com a guria há um tempão (na música "Adrienne")...
- É, até que houve uma "diversificação"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário