segunda-feira, 29 de abril de 2002

Jogo das sete chaves:

Sete coisas que assustam você:
1- violência
2- cobras
3- filmes com muita matança
4- ser pega de surpresa
5- assalto
6- armas
7- ser enterrada viva


Sete coisas que fazem você sorrir:
1- meu honey
2- e-mails de amigos
3- elogios
4- alguma coisa legal e interessante
5- juntar os amigos p/falar besteira
6- comédia pastelão
7- cócegas em geral


Sete coisas que você ama:
1- Minha família
2- Meus amigos
3- Meu honey
4- dormir até beeem tarde
5- beijo do meu honey
6- cinema
7- ficar debaixo do cobertor quando tá chovendo e com aquele friozinho comendo besteira


Sete coisas que você odeia:
1- gente de mau humor
2- falta de grana
3- bater, não só a canela, mas qualquer parte do corpo nos móveis da casa
4- acordar cedo
5- dar e levar foras
6- cólicas menstruais e a própria
7- vírus de computador e os idiotas que os inventaram


Sete coisas que você não entende:
1- minha família
2- a situação geral do mundo
3- homens
4- eu
5- como ligar todos aqueles fios atrás de qualquer tv
6- crueldade a todos os seres indefesos (crianças, idosos, animais) e às pessoas em geral
7- mercado financeiro


Sete coisas que estao na sua mesa:
1- Micro
2- impressora
3- porta trecos
4-risque-rabisque do meu irmão
5- scanner
6- caixas de som do micro
7-.duas réguas


Agora você está:
1- vestida de branco (acabei de chegar do trabalho)
2- com rinite
3- com cólica
4- com fome
5- sentada
6- ouvindo as notícias do Jornal Nacional (agora tá passando o Clone)
7- pensando em respostas pra isso aqui


Sete coisas sobre você:
1- estrábica (mas já operei duas vezes)
2- não sei cozinhar nada
3- me enrolo toda na hora de explicar alguma coisa a alguém
4- já fiz intercâmbio para os EUA e Inglaterra
5- aprendi a ler com 3 anos
6- sou canhota
7- meu "uniforme" é calça jeans e camiseta


Sete coisas que você planeja fazer antes de morrer (não necessariamente nessa ordem):
1- viajar por aí
2- poder pagar minhas contas sem aperto (e sem pais) e ainda sobrar um dinheiro extra
3- perder meus medos em relação a algumas coisas
4- ser feliz com as pessoas que estão ao meu redor
5- ser mãe
6- ser reconhecida na minha profissão
7- ser muito feliz (peraí, eu já disse isso...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário