sábado, 18 de janeiro de 2003

Tan-ran!!!!!!!!!
E "aquela que não deve ser nomeada" está entrando em sua reta final, faltam coisas "básicas" como fazer um resumo, o mesmo em inglês (a frescura chamada "abstract"), paginação e capa (com aquela encheção de lingüiça toda que aumenta o tamanho em 10 páginas).
Até deveria ter feito isso ontem, mas acabei fazendo algo diferente até p/me ajudar a distrair um pouco, cuidar do meu primo (aquele com o vídeogame) e da irmãzinha dele (um neném de 5 meses, a coisa mais amada!!), foi bem legal, divertido, ambos se comportaram (ela dormiu o tempo inteiro, não incomodou nada). O problema foi de madrugada, deu uma chuva que só faltou aparecer Noé e eu tive que dormir na casa do meu primo. Eis que de manhã quando vou embora e vou pegar o meu carro no estacionamento, abro o mesmo e noto "pocinhas d'água" no chão dele, siiiiiiiiim, a bendita (???) chuva entrou no meu pobre Pokemon (p/aqueles que não sabem, o apelido/nome dele é esse), as coisas que eu tinha deixado no chão, como a pasta da reabilitação cardíaca e a minha bolsa com a roupa que eu usei p/trabalhar ficaram molhados e sujos (sem nenhum tom erótico, if I say so...), mas entre mortos e feridos, sobreviveram todos, já lavei o carro, agora ele está tomando um arzinho p/evitar que fique cheiro (o cara na lavação cogitou retirar os bancos e o carpete p/lavar... pois sim, ele "esfola" o carro e depois na hora de colocar de volta vai ficar tudo solto, brisa p/ele!!) e as coisas da reabilitação estão secando (ainda bem que os monitores de freqüência são resistentes à água).
Agora lá vou eu me arrumar pq daqui a pouco o Erwin tá aqui (afinal, sou filha de Deus também, mereço um tempinho com meu honey) e vamos ver uma amostra de arquitetura que abriu ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário