domingo, 19 de janeiro de 2003

Devo dizer que "aquela que não deve ser nomeada" está praticamente acabada, praticamente pq ainda falta eu imprimí-la, o que será feito amanhã de manhã. Passei a tarde inteira (sim, a tarde pq eu acordei 12:40, tava podre de cansada) trabalhando no micro.
Só p/dizer, ontem eu e o Erwin fomos à mostra de arquitetura, no melhor estilo "Athayde Patreze e o microfone dourado": Simplesmente um luxo!!! A casa ficou muito bonita, decorada e encontrei um monte de gente que faz academia e não fazia idéia que era arquiteto. Depois, o Erwin perguntou se eu queria comer alguma coisa no restaurante na própria casa, mas sugeri que fossemos ao Mundo Selvagem e daí lá fomos nós jantar no Mundo Selvagem, ou melhor, nós ÍAMOS jantar no Mundo Selvagem (tava com quase desejo de comer Petit Gateau), mas estava lotado e com um monte de gente na nossa frente, daí começamos a caminhar p/achar um local p/comer, mas estava tudo cheio. No final das contas, passamos no McDonalds e depois de uns 15 minutos na fila (sim, também estava lotado), eu e o Erwin estávamos felizes e contentes passeando dentro do carro comendo nuggets (foi um momento brega de urgência, não nos julguem, estávamos lindos e maravilhosos vestidos p/comer Petit Gateau, pena que outras pessoas tiveram a mesma idéia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário