sábado, 25 de janeiro de 2003

E para aqueles que pensavam que sucumbi à minha monografia (já posso falar um pouco essa palavra, faz tempo que vocês não a lêem aqui), venho aqui provar que eles estão errados!!! Ó eu aqui!! (mesmo que não por muito tempo, amanhã acordo cedo p/ajudar a minha amiga a fazer a apresentação dela).
Não tenho muito p/contar: me dividi entre fazer a apresentação em PowerPoint e trabalhar (por mais tempo que eu queria, por menos tempo que eu precisava), fora que é interessantíssimo as pessoas me olharem e dizer: "Nossa, Dani, vc está com uma cara de cansada..." (só falta eu fazer uma cara de isopor e dizer: "Yeah, go figure..." mas eu acabo explicando o que está ocorrendo).
Ahhh, sim, não posso deixar de mencionar: como vcs já leram algumas vezes aqui, sou levemente aficcionada por videogames (nessa hora o Erwin qdo ler isso, terá um ataque de riso e me chamar de mentirosa por causa do "levemente") e que um dos meus sonhos de consumo é um XBox, igual ao do meu primo, ou um Playstation 2 (até o Playstation 1 já tava bom p/mim). Pois bem, eis que ontem chego em casa e vejo que a minha mãe e o meu irmão mais novo haviam chegado da breve viagem que fizeram ontem mesmo até à casa da minha tia e descobri que somos os mais novos e felizes proprietários de um POLYSTATION (não, caro leitor, vc não leu errado e não estou com dislexia, é POLYSTATION mesmo, um videogame que tem o mesmo tamanho do Playstation 1 mas é padrão Nintendo 8 bits, ou seja, da era Cenozóica do videogame - o Atari é o período Jurássico da era Mesozóica e o "Telejogo", o período "Carbônico" da era Paleozóica. Daniella não é só idiotice, é cultura pré-histórica também - com a propaganda enganosa de 10.000.000 (sim, mas uma vez, vocês não leram errado, 10 MILHÕES) de jogos, onde a gente vê uns 10 jogos em uma tela e os mesmos 10 jogos vão se repetindo conforme se muda a tela (não, eu não fiz isso um milhão de vezes, o joystick permite que a gente veja o décimo milionésimo jogo só usando a seta p/cima). E não posso deixar de comentar sobre a pistola em forma de uma 9mm que acompanha o aparelho e o "exorbitante" preço que a minha mãe pagou à minha tia por ele: US$ 7,00, ou seja, aproximadamente R$ 21,00 (isso depois de saber ontem que o Beto na academia pagou quase R$ 200,00 num aparelho nacional de função semelhante, quase matei ele do coração e de raiva hoje quando falei do preço. Viu, Beto? Eu falei que ia p/o blog).
Ainda nem consegui desfrutar desse suntuoso aparelho devido ao trabalho e aquela história toda que vcs estão acompanhando durante o mês, mas assim que puder voltarei às minhas raízes e vou jogar um pouquinho.
Nota da redação: estou há mais de uma hora tentando entrar no mirc e não consigo, só dá servidor cheio (é verão!!! O que esse pessoal todo tá fazendo trancado dentro de casa na Internet?!?! Vão sair e tentar pegar alguém!! Ou melhor, vão jogar Polystation, catar coco na ladeira ou... ahhhh, sei lá o quê, mas saiam p/eu conectar, pô!! Melhor, esqueçam, fiquem aí que eu já to indo dormir mesmo pq eu tenho o que fazer amanhã de manhã...). Fora que não tem ninguém no ICQ p/eu encher o saco e dar só um oi.
(Fim do momento idiota patrocinado pelo meu sono e pela minha ansiedade por causa da "bendita" (???))

Nenhum comentário:

Postar um comentário