quinta-feira, 14 de março de 2002

Diazinho bem chato, não fiz nada além de ajudar a limpar a casa (e mais uma vez, o aspirador com vapor entrou em ação, desta vez, na sacada ao ar livre debaixo do sol, fora que eu tive que limpar a sala da tv grande toda, a Lou, a Dea e a Lo conhecem o tamanho dessa sala, fora o Erwin claro...), ou seja, mais um banho tomado em vão, ou melhor, dois, pq eu saí p/fazer uma coisa p/o meu irmão e p/a minha mãe no Fórum daqui e começou a cair a maior chuva, apesar de ter conseguido uma carona, só que p/chegar até o carro o vento foi forte o suficiente p/me molhar um monte, fora que eu tive que subir 13 andares de escada p/chegar em casa e tirar e estender num lugar coberto a roupa que estava no varal.
Hoje de noite, vi Will & Grace e Alias, que está muito bom por sinal (apesar daquela representação mais do que tosca de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário