terça-feira, 12 de março de 2002

Acabei sem escrever nada ontem pq simplesmente mal cheguei perto do micro, de manhã, estágio de doméstica, de tarde, fui até Blumenau p/resolver um negócio do meu carro (não, não é nada de batida, é coisa de documento), qdo cheguei em casa e pensei em usar, acabou a luz, daí eu dormi um pouco e qdo pensei em usar de novo, chegou o engenheiro p/ver umas obras que vão fazer em cima do nosso apartamento por causa de infiltração, que quando terminou, já era hora de ir p/Balneário p/o grupo de reabilitação cardíaca e depois, academia.
Ainda depois da academia dei uma passada no Erwin p/ver o trailer do Star Wars com ele, depois de chegar em casa, comecei, finalmente a usar o dito cujo, quando chega o meu irmão me enchendo o saco, daí tive que ceder o computador p/ele e depois de muita encheção de saco, às 00:20, ele finalmente deixou que eu usasse o micro.

Bom, esse foi meu dia, agora acho que eu vou dormir pq eu to ficando com dor de cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário