quarta-feira, 2 de junho de 2004

Essa eu to p/falar há tempos, mas eu sempre esqueço. Sempre que eu vou p/Balneário de manhã (entre 7:40 e 8:00 da manhã), eu vou ouvindo as notícias no rádio pela Transamérica e toda quarta e sexta feira tem um carinha que fala de cinema, que já deu meio umas bolas fora (foi besteira, mas era coisa que ele como jornalista de cinema fez feio), mas o que me mata de rir (no começo, agora nem tanto), é quando ele termina a participação dele, ele fala (atentem p/o nome): "Os letreiros estão subindo! Eu sou Thomaz Rafael para o Transnotícias." (p/ligar o nome à pessoa e comprovar que o nome dele é esse mesmo, clique aqui)
Fora que a Transamérica também conta com o Henrique Guilherme em sua equipe (essa eu ouvi hoje).
Acho que não sou eu que implico com os nomes das pessoas, são as mães que não escolhem direito mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário